domingo, 28 de abril de 2013

O DESEJADO DE TODAS AS NAÇÕES - COMPROVADO COMO CÓPIA PELA PRÓPRIA A.S.D.

AS PROVAS INCONTESTÁVEIS DE QUE ELLEN WHITE NÃO ESCREVEU O DESEJADO DE TODAS AS NAÇÕES ESTÃO SEM PLÁGIO ESTÁ AQUI!






Um líder de confiança da Igreja Adventista, sr Fred Veltman, PHD, em 1980 era diretor do departamento de religião do Pacific Union College demonstrou que 31% do livro que Ellen White recebe o título de autora e transmissora de visões recebidas diretamente do Céu, são na verdade cópias de escritores contemporâneos e antecessores à ela, cito Daniel Março, William Hanna, Marian Davis, Frederic Farrar, Jonh Harris, Henry Melvin, Octavius Winslow, e outros!!


Frederic William Farrar.jpg  
Frederic Farrar (1831-1903)


OctaviusWinslow.jpg
Octavius Winslow (1808-1878)

Você poderá ler o estudo completo no seguinte endereço oficial:


A pesquisa do Sr. Velman custou à IASD a bagatela de quase meio milhão de dólares, e ele contou com uma equipe de 10 pessoas.

A Conferência Geral dos Adventistas do Sétimo Dia não contesta sua pesquisa, tanto que a publicou oficialmente em uma revista de âmbito e aceitabilidade mundial entre as igrejas ASD espalhadas pelo mundo. Vc poderá ver a matéria e a revista nos seguintes links:



Se eles não removeram, é claro!
Se isto aconteceu, procure conseguir a revista Ministry de Outubro de 1990, está nela a matéria!

Ao que parece, o Dr. Veltman não crê na inspiração profética de Ellen G. White. Mas no prefácio do livro em questão, "Ellen White diz ter sido inspirada por Deus vendo as cenas de dor e sofrimento de Jesus na cruz do calvário." Entre o que foi copiado do romance de ficção, de uma jovem que escrevia cartas para seu pai (um rico comerciante no Egito), descrevendo as cenas do sacrifício de Cristo, e a visão que Deus teria mostrado as cenas do Golgota à Ellen White, surge uma cruel dúvida! "Eu tenho que admitir para começar, que no meu julgamento esse é o mais sério problema para enfrentar com referência à dependência literária de Ellen White. Isso atinge o coração da sua honestidade, sua integridade e portanto da sua honrradez." Foram as palavras do PhD Fred Veltman após concluir suas pesquisas.  (http://pt.wikipedia.org/wiki/Veltman_Report)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou escreva para mim:

leandro.diademi@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.